Ninho

2004/08/24

A uma amiga

Há dias em que, por alguma razão, a sorte nos sorri.
Dias em que a amizade de alguém nos toca mais de perto.
Hoje para mim é um desses dias.
Nesta sociedade, em que cada vez mais sentimos a necessidade de ter um ombro amigo, é gratificante sentir-mos que há quem nos dê um pouco do seu tempo procurando sómente reforçar a amizade , o amor entre as pessoas.
Foi num desses momentos que nasceu este blog.
Não era um objectivo, aconteceu.
Será um espaço de partilha de quantos quiserem participar.

Para ti "Diabinha", madrinha que és deste "ninho", um beijo cheio de carinho.


Como "de poeta e de louco todos temos um pouco", aqui vos deixo um "escrito"



O que é ver sem olhar
Ouvir sem escutar
Ter voz e não falar
Sofrer e não poder chorar
Dar sem receber
Sonhar e não fazer
Sentir e não poder dizer
Crer em Deus e não saber rezar
Ter fé e duvidar
Que caminho tomar
Não ir nem ficar
Saber e ignorar
Gritar e ninguém ouvir
Ser alguém e não existir
O que é viver sem saber?

Dia zero do "meuninho"





9 Comments:

At 10:17 da tarde, Blogger Ana said...

Amigo... resta-me somente dizer.. sê bem-vindo ao mundo dos bloguinhos... Beijinho

 
At 11:04 da tarde, Blogger Doce Venenosa said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11:08 da tarde, Blogger Doce Venenosa said...

A Amizade é a força mais bela que existe na natureza.
Devemos cultivá-la sempre,
Pois é ele que enobrece o ser humano.
Falo daquele Amizade sublime
Em que as pessoas se doam desinteressadamante.
Em que se procura beneficiar os outros unicamante por amor.
Este é o amor caridade,amor fraternidade.
Quando aprendemos a cultivá-lo permanentemente,estaremos a caminho do progresso e do aperfeiçoamento moral.

para o meu Amigo com muito carinho :o)

 
At 11:12 da tarde, Blogger Ana said...

Como parece que o meu primeiro comentário não apareceu... apenas me resta procurar repertir aquilo que disse antes... dando-te boas vindas meu Amigo a este mundo dos bloguinhos...

 
At 12:31 da manhã, Blogger Doce Venenosa said...

Apareceu sim Ana :o)

 
At 6:51 da tarde, Blogger Pisco said...

Ao iniciar este "ninho", um beijinho para ti Miga e obrigado pelo apoio.
Não sei o que vou fazer, se é que serei capaz de fazer alguma coisa.
Veremos.

 
At 6:52 da tarde, Blogger Pisco said...

Pois é Amiguinha, meteste-te numa boa.

Agora vais ter aqui um aluno bem exigente até saber como tudo isto funciona.

Um beijinho para ti.

 
At 8:19 da tarde, Blogger Ana said...

Estou certa que vais fazer deste ninho algo de bonito... tomei a liberdade de puxarr o que me deixaste nos comentários para o post de hoje... e acrescentei o teu Ninho à minha lista que está disponível para quem visitar o meu refugio... um beijo com amizade...

 
At 8:41 da manhã, Blogger Doce Venenosa said...

òH Amiguinho... e num tá a ser boa memo?
Ihihhi...vamos lá ... yésss
Beijinho:o))

 

Enviar um comentário

<< Home